segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Historia Magic Campus

Segundo a lenda, Magic Campus é uma terra maravilhosa que caiu do céu para o meio do mar. Há muitos anos um grupo de pessoas veio se abrigar nesse paraíso, vivendo uma vida de paz e sem preocupações.
Porém, depois de centenas de anos, o caos tomou conta da terra, quando um exército de monstros invadiu o local, atacando violentamente os moradores do vilarejo. Naquele momento em que tudo parecia perdido, uma princesa apareceu com seis anciões que a protegiam. Eles trouxeram um cristal chamado "Pedra Sábia Jin Ming" que continha uma energia capaz de ajudar o clã a combater as forças do mal.
Durante a batalha, a princesa dividiu seus poderes entre aqueles que possuíam os pedaços da Pedra Sábia. Os seis anciões também escolheram seus discípulos dentro do clã, ensinando a eles técnicas até então desconhecidas.
Depois da batalha a princesa caiu em sono profundo e foi levada pelos anciões, que ainda deixaram uma profecia para os habitantes do vilarejo: "Mais um ataque de demônios".
Preparando-se para o futuro ataque citado na profecia, os discípulos dos anciões fundaram escolas, onde somente os mais poderosos e criativos poderiam estudar, para tornarem-se os mais poderosos guerreiros de sua terra.
O ancião Bei-si, dono da mais poderosa pedra, pressentindo a aproximação de mais um ataque, reuniu as seis escolas para formar a Escola de Dong Xuen, e construiu uma nova cidade que seria a base para futuras batalhas, a Cidade de Dong Xuen. Hoje, a profecia se tornou real.
Qual é o motivo desses ataques? Que segredo os professores das seis escolas haviam herdado? Para onde foram os anciões e a princesa que carregavam esta história?
O portão que levará para tudo se abrirá lentamente quando você começar a sua primeira aula na Vila Izumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário