quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Outra distribuição do engenheiro


O ataque fisico realmente está fazendo toda a diferença no dano do auto sacrifício eu tenho isso de ataque fisico usando o titulo segredo mistico e estou hitando 18k e quando eu uso o titulo de professor que aumenta em 15% o HP do personagem esse dano cai para 15k ou seja é melhor por pontos em força mesmo, pra vocês saberem quanto que vocês vão tirar usando auto sacrifício é só vocês multiplicarem o seu ataque pelo dano maximo de ataque fisico que o auto sacrificio dá, é só vocês lerem a skill que vai estar lá o valor que deve ser multiplicado no meu caso como uso auto nvl.7 esse valor é de 2,7 então é só multiplicar esse valor pelo ataque que você vai saber quanto que você vai estar tirando no auto....Outra distribuição

Eu pesualmente gostei mais desa distribuiçao mais fica a sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário